Liga Orangina

Bruno Moura recomenda poucas facilidades frente ao Fátima

Bruno Moura recomenda poucas facilidades frente ao Fátima

 

Lusa/AO online   Futebol   10 de Dez de 2010, 17:04

O treinador do Santa Clara, Bruno Moura, recomendou esta sexta-feira aos seus jogadores que não facilitem sábado na recepção ao Desportivo de Fátima, em jogo antecipado da 12ª jornada da Liga Orangina de futebol.
A circunstância do próximo adversário dos “encarnados” de Ponta Delgada se encontrar na última posição da tabela classificativa é “um engano”, tratando-se de uma equipa “difícil”, sublinhou o técnico do Santa Clara, sétimo classificado, com 14 pontos.

Para o jogo com o Fátima, com início às 16:00, no Estádio de S. Miguel, Bruno Moura não dispõe apenas de Platini, que recupera de uma lesão.

Questionado sobre eventuais novas contratações do Santa Clara, o treinador sublinhou o seu empenho em “potenciar” a equipa, “ainda em fase de crescimento”.

Disse também que o plantel tem revelado “qualidade de jogo”, embora tenha admitido que na fase actual do campeonato “esperava ter mais pontos”.

Na preparação do Santa Clara-Fátima, que será dirigido pelo árbitro Jorge Ferreira, de Braga, a equipa açoriana debateu-se com dificuldades decorrentes do mau estádio dos campos em que treina devido às chuvas intensas registadas nos últimos dias na ilha de São Miguel.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.