Açoriano Oriental
Neve
Bragança, Coimbra, Guarda, Vila Real e Viseu em alerta azul
Os distritos de Bragança, Coimbra, Guarda, Vila Real e Viseu estão esta terça-feira em alerta azul devido à queda de neve, tempo frio, vento forte e chuva, anunciou a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC).
Bragança, Coimbra, Guarda, Vila Real e Viseu em alerta azul

Autor: Lusa/AO online
O alerta azul é o menos grave da escala de quatro níveis da Protecção Civil e estará em vigor naqueles cinco distritos até às 20:00 de hoje.

Segundo a ANPC, há condições para a ocorrência de cheias em meio urbano, cortes de estrada devido a queda de neve, danos em estruturas, quedos de árvores, deslizamentos de terras, acidentes de viação e desconforto térmico.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.