Açoriano Oriental
Bombeiros de Ponta Delgada com nova ambulância e autotanque

O Governo dos Açores tem em curso a aquisição de um veículo pesado autotanque e de uma ambulância para os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, anunciou o executivo regional.

Bombeiros de Ponta Delgada com nova ambulância e autotanque

Autor: Lusa/AO Online

Em nota de imprensa, a Secretaria da Saúde e Desporto, liderada por Clélio Meneses, indica que “está em curso o procedimento para aquisição de uma ambulância e de um veículo pesado autotanque, destinados à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada”.

“O esforço do Governo vai permitir também que em breve esta associação possa dispor de uma ambulância e um autotanque, e os procedimentos para a aquisição de ambas as viaturas estão a decorrer”, avançou o governante, citado no comunicado.

Segundo Clélio Meneses, o executivo açoriano “estará sempre disponível para apoiar” os bombeiros da região “na proporção das disponibilidades orçamentais”.

O secretário regional destacou ainda que, durante este ano, o Governo açoriano “promoveu o aumento dos apoios às Associações de Bombeiros Voluntários na comparticipação da compra de combustível e do transporte de doentes não urgentes”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados