Açoriano Oriental
Bilhetes para o Rock in Rio USA em pré-venda em Portugal a 26 de setembro
A pré-venda de bilhetes para o Rock in Rio USA, que decorre em maio de 2015, vai começar a 26 de setembro, em Portugal, através da Ticketmaster.com, anunciou hoje a organização do festival.
Bilhetes para o Rock in Rio USA em pré-venda em Portugal a 26 de setembro

Autor: Lusa/AO Online

De acordo com a mesma fonte, desde março, foram reservados cerca de 30 mil bilhetes para a 1.ª edição do festival nos Estados Unidos, que se realiza em Las Vegas, nos dias 08, 09, 15 e 16 de maio de 2015.

Com cerca de 30 mil bilhetes já reservados, a organização tem a expectativa de repetir o que aconteceu na pré-venda de bilhetes para a última edição do Rock in Rio Brasil, em 2013, quando os 80 mil bilhetes disponibilizados se esgotaram em 52 minutos, e antes de terem sido anunciadas as bandas.

Das 30 mil reservas já efetuadas via internet, para a edição de Las Vegas, os americanos lideram o "ranking", seguidos de perto pelos brasileiros e pelos britânicos, adianta ainda a organização, num comunicado de imprensa.

Contam-se ainda reservas efetuadas por fãs do Rock in Rio na Austrália, México, Alemanha e Argentina.

No total, foram efetuadas até agora reservas em 50 países para a primeira edição do Rock in Rio USA.

A apresentação desta edição do festival aos jornalistas terá lugar também no dia 26 de setembro, em Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados