Açoriano Oriental
Biblioteca acolhe a 11 deste mês reflexão sobre a Lagoa do Fogo

O auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada acolhe a 11 deste mês, a partir das 18h00, o debate “Lagoa do Fogo: que futuro? Reflexão sobre o estado atual e as suas fragilidades”, numa iniciativa promovida pela nova plataforma “Açores com Tarelo” (ACT Açores). 

Biblioteca acolhe a 11 deste mês reflexão sobre a Lagoa do Fogo

Autor: Paulo Faustino

Segundo informa nota de imprensa, a iniciativa contará com oradores especialistas na área (André Philip, guia turístico e gestor; Luís Silva, ecólogo ligado à UAc - Universidade dos Açores; Gerbrand Michielsen, naturalista ligado à GerbyBirding e Vítor Gonçalves, biólogo ligado à UAc, assumindo o papel de moderador o biólogo José Azevedo (UAc).

De acordo com a mesma fonte, o debate pretende promover a reflexão sobre o estado daquela zona tão emblemática da ilha de São Miguel, a partir das contribuições de especialistas na área do turismo, habitats da avifauna, botânica e recursos hídricos, tentando envolver toda a população.

O debate será aberto ao público em geral (mais informações podem ser obtidas através do número de telemóvel 917400263 ou através do email [email protected].

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados