Açoriano Oriental
Beckham vai sair dos Galaxy para "último desafio"
O futebolista inglês David Beckham, de 37 anos, vai abandonar os Los Angeles Galaxy após a final da liga norte-americana, marcada para 1 de dezembro, frente ao Houston Dynamo.
Beckham vai sair dos Galaxy para "último desafio"

Autor: Lusa/AO online

Num comunicado publicado esta terça-feira no site oficial dos campeões dos Estados Unidos, Beckham, que chegou a Los Angeles em 2007, não fala em reforma, referindo-se mesmo a um novo desafio antes de acabar a carreira.

“Passei grandes momentos ao serviço dos Los Angeles Galaxy. No entanto, quero apostar num último desafio antes de terminar a minha carreira”, referiu o inglês, sem adiantar mais pormenores sobre o futuro próximo.

Para já, o último jogo com a camisola dos Galaxy fica marcado para o primeiro 01 de dezembro, quando os campeões norte-americanos defrontarem os Hoston Dynamo, no Home Depot Center, na Califórnia, num confronto que reedita a final do ano passado, ganha pelos californianos por 1-0.

Na carta de despedida, Beckham não descarta a hipótese de regressar ao clube em outras funções, eventualmente como membro da administração do clube.

“Não vejo isto como o fim de um relacionamento, pois tenho a ambição de fazer parte do grupo de proprietários que constituem a estrutura do clube”, admitiu o antigo internacional inglês.

Sobre a aposta de um novo desafio, Beckham não quis, para já, entrar em mais pormenores, mas nos últimos tempos a imprensa tem falado com insistência em duas hipóteses: o regresso à Europa, na reabertura do mercado de transferências, ou a liga australiana.

Ainda hoje, Beckham deve realizar uma conferência de imprensa para mais esclarecimentos sobre a saída dos Galaxy.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados