Açoriano Oriental
Basquetebolista do FC Porto Tanner McGrew fratura perna esquerda nos Açores

O poste norte-americano Tanner McGrew, do FC Porto, sofreu este sábado uma fratura diafisária da tíbia e perónio da perna esquerda no decorrer do jogo com o Lusitânia, nos Açores, para a quinta jornada da Liga portuguesa de basquetebol.


Autor: AO Online/ Lusa

Tanner McGrew embateu contra um colega de equipa ao tentar resgatar um ressalto ofensivo, quando faltavam menos de dois minutos para o intervalo, e saiu gravemente lesionado do lance, que ensombrou o triunfo dos ‘dragões’ (96-75).

De acordo com uma nota publicada no sítio do FC Porto na Internet, a lesão de Tanner McGrew já foi confirmada por exames imagiológicos e o atleta viajará o mais cedo possível para a cidade do Porto, onde será submetido a intervenção cirúrgica.

Até à altura da lesão, que inicialmente aparentava ser fratura exposta, o poste norte-americano Tanner McGrew, de 26 anos, já tinha somado 13 pontos, sete ressaltos e cinco assistências, números que faziam dele o melhor jogador em campo.

O FC Porto somou frente ao Lusitânia, nos Açores, a quinta vitória consecutiva na competição e a sexta vitória da temporada. Os ‘dragões’ são agora líderes isolados, com 10 pontos, mais um do que Benfica, Sporting e Oliveirense.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados