Avião privado com futebolista Emiliano Sala desaparece no Canal da Mancha

Avião privado com futebolista Emiliano Sala desaparece no Canal da Mancha

 

Lusa/AO Online   Futebol   22 de Jan de 2019, 12:27

Um avião privado, no qual na qual viajava o futebolista argentino Emiliano Sala, que já alinhou nos campeonatos distritais de Portugal e atualmente representa o Cardiff, desapareceu na segunda-feira, no Canal da Mancha.

A polícia francesa confirmou que Emiliano Sala, de 28 anos, era um dos dois passageiros do aparelho, informando que as buscas para encontrar o Piper PA-46 foram retomadas hoje de manhã, depois de terem sido interrompidas devido às más condições climatéricas.

Emiliano Sala, que na época de 2009/10 representou o FC Crato, dos campeonatos distritais em Portugal, transferiu-se recentemente do Nantes para o Cardiff, por 17 milhões de euros, protagonizando a transferência mais cara do clube galês.

Segundo a polícia das ilhas do Canal, ainda não foram localizados destroços do avião, que desapareceu dos radares numa altura em que chovia e o vento era considerado moderado.

O clube galês já se manifestou “seriamente preocupado” com a situação, afirmando estar à espera de receber mais informação sobre o assunto.




Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.