Avaria em avião da SATA impede ligação adicional ao Corvo

Avaria em avião da SATA impede ligação adicional ao Corvo

 

Lusa/AO Online   Regional   3 de Out de 2019, 11:17

A SATA Air Açores informou que "a ligação adicional prevista esta quinta-feira para a ilha do Corvo", a mais pequena do arquipélago, "teve de ser cancelada", devido "a uma avaria no equipamento do avião afeto a esta operação".

"Os sobresselentes necessários à reparação da aeronave já foram expedidos pelo fabricante e chegarão à manutenção da SATA na sexta-feira de manhã, prevendo-se que a operação para a ilha do Corvo seja retomada nessa tarde", adianta um comunicado do gabinete de comunicação da empresa, acrescentando que "no sábado também será realizado uma frequência adicional para repor a regularidade das ligações a esta ilha".

A companhia aérea açoriana refere que "a segunda aeronave Q200, que também opera a ilha do Corvo, está em trabalhos de manutenção programada, não sendo viável a sua entrada imediata em linha", situação que "também afetou voos para outras ilhas, nomeadamente Flores, Pico, São Jorge e Faial, durante o dia de hoje e de amanhã [sexta-feira], cujos passageiros estão a ser reacomodados em outros voos".

A SATA Air Açores assegura ainda que "está a prestar todo o apoio normal e regulamentar aos passageiros afetados por situações de irregularidade operacional".

No comunicado enviado às redações, o Conselho de Administração "pede desculpa pelos inconvenientes causados".

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.