Açoriano Oriental
Autarquia de Ponta Delgada apoia construção do centro de treinos e sede do AKC

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai apoiar a construção do centro de treinos e sede do Arrifes Kickboxing Clube (AKC).

Autarquia de Ponta Delgada apoia construção do centro de treinos e sede do AKC

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O anúncio foi feito pelo presidente da autarquia, Pedro Nascimento Cabral, aquando de uma visita oficial do executivo camarário à freguesia dos Arrifes, onde o autarca se reuniu com o vice-presidente do Arrifes Kickboxing Clube, Antero Silva.


Citado em nota de imprensa, Pedro Nascimento Cabral destacou a importância do apoio da autarquia de Ponta Delgada, “não só na vertente desportiva, mas também na dimensão social que o projeto assume, permitindo captar novos atletas e colocar mais jovens em contacto com valores nobres e hábitos de vida saudáveis”.


No encontro de trabalho, onde visitou o terreno onde o centro de treinos vai ser construído, o presidente do município afirmou tratar-se de um apoio financeiro da “mais elementar justiça que vem reconhecer o prestígio nacional e internacional que o clube tem conferido ao desporto de Ponta Delgada e da Região”.


Pedro Nascimento Cabral aproveitou a oportunidade para felicitar o clube pelas 19 medalhas, seis delas de ouro, arrecadadas no Campeonato Nacional de Kickboxing que decorreu, no passado fim-de-semana, em Odivelas.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados