Premium

Aumento do custo da eletricidade “insuportável” para os bombeiros

Presidente dos Bombeiros de Ponta Delgada aponta subida superior a 60% que faz disparar a fatura da luz para quase 10 mil euros por mês. “Não conseguimos compreender e aceitar este aumento”, vinca João Paulo Medeiros



O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada (AHBVPD) está preocupado com o que diz ser o “aumento astronómico” do custo da eletricidade, uma realidade que admite não ser suportável para a corporação, a maior dos Açores, que já tem passado por dificuldades financeiras ao longo dos anos.

“Tivemos de lidar em 2022 com a subida...

Conteúdo exclusivo para subscritores.

Estar informado custa menos do que um café por dia!

Inclui acesso à totalidade das edições impressas, em formato digital, dos jornais e dos respetivos suplementos semanais ou da revista.

PUB

A Secretaria Regional da Saúde e Segurança Social (SRSSS) reagiu à manchete do Açoriano Oriental, relativamente à lista de espera para vaga em creche e ATL no concelho da Ribeira Grande, revelada pelo Centro de Apoio Social e Acolhimento - C.A.S.A. Bernardo Manuel da Silveira Estrela, bem como o projeto para a construção de um novo edifício que aumentará a resposta da instituição