Açoriano Oriental
Universidade dos Açores
Aulas do 1.º ano do curso de Biologia em regime de ensino à distância devido a caso positivo

Um estudante do 1.º ano do curso de Biologia testou positivo na segunda-feira em resultado de um contacto registado fora do campus universitário, informa a Reitoria da Universidade dos Açores.

Aulas do 1.º ano do curso de Biologia em regime de ensino à distância devido a caso positivo

Autor: AO Online

Por recomendação do Centro de Resposta a Emergências (CRE), o estudante já se encontrava em isolamento desde o passado dia 18 de novembro.

"Todos os estudantes e docentes diretamente relacionados com o caso foram identificados, tendo-lhes sido comunicado que se devem manter em isolamento profilático até outra indicação das autoridades de saúde", refere nota publicada na rede social Facebook da Reitoria da Universidade dos Açores

Nos termos do Plano de Contingência e em articulação com a Faculdade de Ciências e Tecnologia, por uma questão de prevenção, as aulas da turma do 1.º ano do curso de Biologia funcionarão em regime de ensino à distância até indicação em contrário.

O Centro de Resposta a Emergências (CRE) informa, igualmente, que todos os testes de despiste à covid-19 realizados à turma do 1.º ano do curso de Enfermagem de Ponta Delgada deram resultado negativo.

Entretanto também "não se confirmou qualquer caso positivo relacionado com o snack-bar do campus universitário de Ponta Delgada, pelo que o mesmo já reabriu".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados