Açoriano Oriental
Aulas de dança do Coliseu Micaelense
As novas aulas de dança do Coliseu Micaelense iniciam-se neste mês de Setembro para o ano lectivo 2008/2009, retomando assim, pelo quarto ano consecutivo.

Autor: Ana Carvalho Melo / AO online
A iniciativa é do professor Luís Arruda e começa nos dias 16 e 18 de Setembro, estando as inscrições a serem efectuadas na bilheteira do Coliseu.

Estas aulas destinadas ao público em geral decorrerão em duas classes distintas que funcionam uma vez por semana, num dia à escolha, sendo uma às terças-feiras entre as 20h e as 22 horas e a outra às quintas-feiras das 18h30 às 20h30. Em ambos os dias são leccionadas as modalidades de Danças de Salão e Danças Latinas, sendo a primeira hora dedicada à Valsa, Tango, Foxtrot e Slowfox e a segunda parte reservada para Samba, Salsa, Merengue, Bolero, Rumba e Cha-cha-cha.

A formação continuará a decorrer na “Sala Santos Figueira”, durante um período lectivo compreendido entre Setembro de 2008 e Junho de 2009, que inclui cerca de quatro dezenas de aulas, ou seja, 80 horas de formação. Neste ano lectivo, os alunos do professor Luís Arruda poderão integrar a Dança de Quadrilha que será apresentada, pela segunda vez, no “Baile de Fantasias” dos Grandes Bailes de Carnaval do Coliseu Micaelense.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados