Açoriano Oriental
Atriz Doris Roberts morre aos 90 anos
A atriz Doris Roberts, conhecida pelo papel como Marie Barone, a sogra da popular comédia "Todos Gostam de Raymond" ("Everybody Loves Raymond"), morreu no domingo, informou na segunda-feira a atriz Patricia Heaton, através da sua conta de Twitter.
Atriz Doris Roberts morre aos 90 anos

Autor: Lusa/AO online

 

“É verdadeiramente o fim de uma era. A minha maravilhosa sogra televisiva e némesis em 'Everybody Loves Raymond' era uma profissional completa com quem aprendi muito (…) Gosto muito de ti e vou ter saudades”, assinalou Heaton, que trabalhou com Roberts na série, onde fazia de sua nora.

O filho de Doris Roberts, Michael Cannata, confirmou a morte da mãe, aos 90 anos, por causas naturais, ao portal especializado Deadline.

Entre 1996 e 2005, Roberts participou em nove temporadas da série televisiva, num total de mais de 200 episódios.

A atriz venceu cinco Emmy, quatro pela sua interpretação nesta série cómica e um pela na série dramática "St. Elsewhere".

O criador de “Todos Gostam de Raymond”, Phil Rosenthal, lamentou a morte da atriz, através de uma mensagem no Twitter: “Amamos a nossa mãe [na série], a grande Doris Roberts. Uma atriz maravilhosa, divertida, indelével e uma amiga”.

O ator Ray Romano, que fazia de seu filho na série, lembrou a “energia e espírito” surpreendentes e Roberts, segundo o portal The Hollywood Reporter.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados