Açoriano Oriental
"Assembleia Regional com 24 novos deputados" é a manchete do Açoriano Oriental

A manchete do Açoriano Oriental noticia, com destaque fotográfico, que a nova Assembleia Regional resultante das eleições de 04 de fevereiro, tem 24 novos deputados, que hoje tomam posse.

"Assembleia Regional com 24 novos deputados" é a manchete do Açoriano Oriental

Autor: Açoriano Oriental

"Estudo propõe tratamento promissor para a doença de Machado-Joseph", "Mercado imobiliário sente retração da procura entre os residentes", "Nina Medeiros mostra 'Mau Feitio' na Lagoa", "Camélias são chamariz de turistas às Furnas" e "18.ª edição da meia-maratona de São Miguel a 3 de março" são os restantes títulos de capa do Açoriano Oriental.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.