Açoriano Oriental
Aquaparque de Vila Franca reabriu após investimento de 200 mil euros
A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, através de uma empresa municipal, investiu 200 mil euros na reabilitação do Aquaparque, que reabriu sábado, com o objectivo de dinamizar o turismo no concelho.
Aquaparque de Vila Franca reabriu após investimento de 200 mil euros

Autor: Luís Pedro Silva

O presidente da autarquia, António Cordeiro, salientou que o Aquaparque é visitado por cerca de 40 mil pessoas todos os anos, sendo um dos equipamentos que contribui para o crescimento económico de Vila Franca do Campo. "O Aquaparque é visitado por uma média de 40 mil pessoas, durante o Verão e logicamente que existem reflexos positivos sobre a restauração do concelho, ajudando a desenvolver Vila Franca do Campo", reconheceu o autarca. O investimento é justificado "como uma aposta para o concelho de Vila Franca ser visitado durante o Verão", sendo mais uma medida de apoio ao comércio tradicional, sobretudo no sector da restauração.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo acrescentou que as obras trouxeram um novo equipamento para o mergulho nas piscinas, a remodelação do fundo das piscinas, a substituição do equipamento eléctrico e uma nova pintura.*

*Leia esta notícia na íntegra no jornal Açoriano Oriental de domingo, 13 de Junho de 2010.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados