Autor: AO online
De acordo com nota de imprensa, "para além de razões de ordem pessoal, por entre as principais razões que motivaram a sua decisão, encontram-se o atraso verificado na implementação de medidas de reestruturação, que considerou urgentes e necessárias, bem como a impossibilidade de reduzir, até ao final do ano 2019, os prejuízos do Grupo SATA, para metade do valor registado em 2018".
"Não obstante alguma melhoria dos resultados operacionais alcançados na SATA Azores Airlines no corrente ano, bem como a reestruturação operacional efetuada nas transportadoras do Grupo SATA, considerou não terem sido alcançados os objetivos a que se propôs", acrescenta a mesma nota.
A mesma nota acrescenta que a substituição e nomeação de um novo Presidente do Conselho de Administração do Grupo SATA é da esfera de competências e da responsabilidade do Governo dos Açores, Acionista Único das empresas do Grupo SATA.
-
Documentário em São Jorge destaca papel das mulheres nas festas do Espírito Santo
A Associação 9’Circos estreia, entre 02 e 09 de novembro, um documentário, com exibições gratuitas em oito freguesias da Calheta, em São Jorge, nos Açores, destacando o papel das mulheres nas festividades do Espírito Santo, foi anunciado.
-
Cultura e Social
Exposição “Vozes e Vidas” no Parque AtlânticoO centro comercial Parque Atlântico, em Ponta Delgada, vai acolher, entre o próximo sábado e o dia 08 de novembro, a exposição de fotografia “Vozes e Vidas”, que celebra a dedicação das equipas de cuidados paliativos dos Açores