Açoriano Oriental
António Medeiros será Comissário FIA nas Astúrias

O diretor de provas do Grupo Desportivo Comercial e do Azores Rallye, António Medeiros, vai pela segunda vez em 2020 desempenhar as funções de Comissário FIA numa prova automobilística.

António Medeiros será Comissário FIA nas Astúrias

Autor: Arthur Melo

Desta feita, o dirigente do clube micaelense volta a merecer a confiança da Federação Internacional do Automóvel (FIA) ao ser nomeado seu comissário para o 57.º Rally Blendio Princesa de Asturias Ciudad de Oviedo, prova que vai decorrer no próximo fim de semana (dias 23 e 24), revelou ontem em comunicado o Gabinete de Imprensa do Grupo Desportivo Comercial.

O evento espanhol tem o seu quartel general instalado na cidade de Oviedo, capital do principado das Astúrias, localizado na região noroeste de Espanha.

Esta é a segunda nomeação que o diretor de prova dos eventos desportivos motorizados organizados pelo Grupo Desportivo Comercial, donde se destaca o Azores Rallye, prova pontuável para o FIA ERC e para os campeonatos nacional e regional de ralis, recebe no corrente ano de 2020.

No passado mês de julho, António Medeiros exerceu idênticas funções no Rally di Roma Capitale (dias 24, 25 e 26), naquela que foi a jornada inaugural do Campeonato da Europa de Ralis de 2020.

Assim sendo, Medeiros vai integrar a comitiva FIA presente na prova espanhola que conta para o FIA European Rally Trophy (FIA ERT), para o FIA Iberian Rally Trophy (FIE IRT), para o RFAA CERA Terra Mundis, o campeonato espanhol de ralis de asfalto e ainda para o campeonato das Astúrias de ralis.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados