Açoriano Oriental
Animação de Natal prossegue na próxima semana em Ponta Delgada

Dando seguimento ao programa de Natal da Câmara Municipal de Ponta Delgada, na próxima semana prosseguirá a animação por vários espaços da cidade.


Animação de Natal prossegue na próxima semana em Ponta Delgada

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Desta forma e segunda feira, dia 17 de dezembro, das 16h30 às 18h30, no centro histórico, haverá um concerto com Coro Infantil “SIM! Fonia”, da Casa de Povo de Fenais da Luz. Espetáculo que se repetirá a 18 de dezembro, no mesmo lugar e com o mesmo horário, adianta nota de imprensa.


A 19 de dezembro (quarta-feira), às 14h30, no centro histórico, a animação itinerante será com os “Os Palhaços celebram o Natal”, pelo Fungis Magic Truxis. Às 17h30, ainda no centro histórico, prosseguirá a animação Itinerante, mas com os SAX'N FUN, enquanto às 21 horas, na Igreja do Colégio dos Jesuítas, haverá um concerto com os Magma Gospel.


O concerto agendado para 20 de dezembro (quinta-feira), será das 16h30 às 18h30, no centro histórico, com o Coro da Rede de ATL da Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Ponta Delgada, EB1/JI de São José. ÀS 17h30, no mesmo lugar, a animação itinerante estará a cargo da Banda de Natal – Filarmónica Nossa Senhora das Neves.


Já na sexta-feira, dia 21 de dezembro, das 16h30 às 18h30, ainda no centro histórico, o concerto estará a cargo do Coro da Rede de ATL da Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Escola Básica Integrada Canto da Maia. Pelas 17h30, regressará ao centro histórico, para a animação itinerante, a Banda de Natal.


Entretanto, a 22 de dezembro, das 10 às 12 horas, no lado Norte do Largo da Matriz, regressará “O Natal Encantado”, seguindo-se, às 14 horas, no mesmo lugar, a Música de Natal ao vivo com Canhoto, e às 15 horas a animação itinerante com Duendes de Natal – Associação Tradições.


Das 15 às 17 horas, no lado Norte do Largo da Matriz, voltará “O Natal Encantado” e às 21 horas, na Igreja do Colégio dos Jesuítas, o concerto estará a cargo da Filomúsica Ensemble.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados