Açoriano Oriental
Anderson Carvalho, Andrezinho, João Marcos e Rodrigo Valente de saída do Santa Clara

Os jogadores Anderson Carvalho, Andrezinho, João Marcos e Rodrigo Valente “estão de saída” do Santa Clara, anunciou o clube da I Liga de futebol.

Anderson Carvalho, Andrezinho, João Marcos e Rodrigo Valente de saída do Santa Clara

Autor: Lusa/AO Online

“A Santa Clara Açores, Futebol SAD vem por este meio comunicar que os atletas Anderson Carvalho, Andrezinho, João Marcos e Rodrigo Valente estão de saída do emblema encarnado”, lê-se num comunicado publicado no site oficial do clube.

Os açorianos realçam, contudo, que “são situações distintas”, uma vez que Anderson Carvalho rescindiu o contrato com os insulares.

“No caso específico de Anderson Carvalho, a SAD chegou a acordo para a rescisão do contrato, que era válido até final do próximo mês de junho. O médio chegou aos Açores em 2018 e cumpriu 115 jogos com o emblema do Santa Clara ao peito”, detalha o conjunto açoriano.

Quanto aos atletas Andrezinho, João Marcos e Rodrigo Valente, o Santa Clara avança que estão “devidamente autorizados pela SAD a procurar novos clubes”.

Andrezinho, João Marcos e Rodrigo Valente chegaram esta época ao Santa Clara, provenientes de FC DAC 1904 da Eslováquia, Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos e Estoril, respetivamente.

Na apresentação como novo treinador do conjunto açoriano, quando questionado pelos jornalistas, Jorge Simão confirmou a saída dos quatros elementos.

“Foram decisões que foram tomadas no âmbito da administração. Eu estou aqui há poucos dias. Foram decisões que já vinham ser preparadas”, assinalou.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados