Educação

Alegre elogia abertura da ministra da Educação

O ex-candidato presidencial Manuel Alegre elogiou hoje a "abertura" do Governo e da ministra da Educação, Isabel Alçada, para "consensos" sobre um novo modelo de avaliação dos professores e para a revisão do Estatuto da Carreira Docente.


"Registo como positiva a nova atitude de diálogo do Governo e da ministra Educação para que haja um consenso a bem da escola pública", declarou Manuel Alegre à agência Lusa.

Quinta-feira, a Assembleia da República debate diplomas provenientes das bancadas da oposição (PSD, CDS-PP, PCP, Bloco de Esquerda e "Os Verdes") a solicitar o fim do actual modelo de avaliação dos professores e a revisão do Estatuto da Carreira Docente.
PUB

Mau tempo

Na sequência da passagem da depressão Therese pelo arquipélago, e em atualização ao número de ocorrências, foram registadas, durante o dia de hoje e até ao momento, um total de 57 ocorrências, adianta o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA)