Açoriano Oriental
Dia 18 de janeiro
“Alcina The #privatejokeshow” de Nuno Costa na Povoação

O nordestense Nuno Costa estará em palco, no Auditório Municipal da Vila da Povoação, a convite da autarquia local, no próximo dia 18 de janeiro, pelas 20 horas, com o espetáculo: “ALCINA, the #privatejoke show!”.

“Alcina The #privatejokeshow” de Nuno Costa na Povoação

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota de imprensa “The #privatejokeshow” é um “talk show” que envolve comédia, música e momentos de muita diversão.

Nuno Costa interpreta a personagem “Alcina, viúva falida mas chique, que chegou a São Miguel, após dez anos de ausência, para apresentar o seu novo programa, o “The #privatejoke show!”.

"Alcina não bebe... Alcina molha a palavra!" é um dos bordões mais marcantes da personagem que, sem dúvida, não tem pudores em assumir a sua posição relativamente a assuntos da atualidade nacional e regional.

“É uma mulher divertida, descarada e acima de tudo desbocada! Fala da atualidade regional sem papas na língua. É portadora de uma silhueta invejável e tem as melhores pernas de São Miguel! Vem de uma terra fidalga, a sua rica Salga. Acompanhada do seu fiel assistente e amigo Gilson receberá vários convidados que, certamente, não sabem onde estão metidos!” afirma, em jeito de brincadeira, Nuno Costa, citado na mesma nota.

“The #privatejokeshow é um espetáculo que promete trazer muito boa disposição", acrescentou Nuno Costa.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados