Açoriano Oriental
Indústria
AIP-CE e AICEP promovem encontro com empresários sul-coreanos
A Associação Industrial Portuguesa-Confederação Empresarial (AIP-CE) e a AICEP Portugal Global, promovem, a 16 de Novembro, o seminário “Encontro Empresarial Portugal-Coreia do Sul”, anunciou a AIP-CE em comunicado.

Autor: Lusa / AO online
Inserido no âmbito da visita a Portugal de uma missão de compradores, organizada pela KOIMA-Korean Importers Association e chefiada pelo seu presidente Wan-Hee Kim, este encontro tem como objectivo a selecção, por parte das empresas coreanas, de novos fornecedores, bem como o estreitamento das relações comerciais entre os dois países.

Após o seminário, está prevista uma sessão de contactos com a delegação da República da Coreia do Sul, composta por cerca de vinte empresários com interesses em áreas diferenciadas, das quais se destacam: mobiliário, produção de pasta de papel e produtos de madeira, têxtil, material de construção, componentes e produtos ópticos, vinhos, entre outras.

A AIP-CE e a AICEP estão convictos de que este evento “será uma excelente oportunidade para desenvolver o potencial de crescimento das exportações portuguesas para a Coreia”.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados