Açoriano Oriental
Águia abre sábado jornada da Taça de Honra em seniores
A Associação de Futebol de Ponta Delgada dá continuidade, este fim-de-semana, a mais uma série de jogos em futebol e futsal, nos diversos escalões.
Águia abre sábado jornada da Taça de Honra em seniores

Autor: Susete Rodrigues
Destaque para a Taça de Honra de seniores masculinos em futebol, com o encontro de sábado, às 21h00, no  Municipal Marquês Jácome Correia, entre o Águia e o Sporting Ideal.
O Vitória do Pico da Pedra recebe o Santiago, também para a mesma competição do referido escalão, no domingo, dia 9 de Novembro, pelas 15h00. No sábado e em Nordeste, o Nordestinho recebe o Maia para a Taça Aniversário. Nos escalões destaque para o jogo em juniores do campeonato de São Miguel, entre o Operário e o Pico da Pedra, no sábado pelas 17h00, a ter lugar no campo da Lagoa.
No futsal e em seniores femininos, para a Taça de Honra, o Vale Formoso recebe a Atalhada, pelas 17h00, no Pavilhão da Escola Básica da Maia.
No mesmo local e pelas 19h00 segue-se o jogo com o Capelense.
Como habitualmente, na parte inferior da página estão os horários e locais de jogos para este fim-de-semana.
Estas e outras informações sobre a actividade local da Associação de Futebol de Ponta Delgada (competições de futebol e futsal em São Miguel e Santa Maria) podem ser consultadas - e complementadas - com uma visita ao site na internet da Associação de Futebol de Ponta Delgada.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados