Açoriano Oriental
Açores sob aviso amarelo por causa da chuva forte até quinta-feira

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou as nove ilhas dos Açores sob aviso amarelo devido às previsões de precipitação, por vezes forte, e trovada, até ao início da manhã de quinta-feira.

Açores sob aviso amarelo por causa da chuva forte até quinta-feira

Autor: Lusa/AO Online

Segundo o IPMA, a precipitação por vezes forte, podendo ser acompanhada de trovoada, deverá começar pelas ilhas do grupo Central (Terceira, Pico, São Jorge, Graciosa e Faial) que está sob aviso amarelo desde as 10h00 de hoje e até às 09h00 de quinta-feira.

Para o grupo Oriental (São Miguel e Santa Maria) o aviso amarelo vai estar ativo entre as 12h00 de hoje e as 09h00 de quinta-feira, por causa da chuva que poderá ser forte e trovoada.

Para aquelas duas ilhas do grupo Oriental, o aviso amarelo diz ainda respeito ao vento (direção de oeste), entre as 12h00 de hoje e as 00h00 de quinta-feira.

Para as ilhas do grupo Ocidental (Flores e Corvo) o aviso amarelo, referente a precipitação por vezes forte, podendo ser acompanhada de trovoada, vai estar ativo entre as 18h00 de hoje e as 09h00 de quinta-feira.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados