Açoriano Oriental
Açores participam em workshop internacional de Turismo Religioso
O Turismo dos Açores vai participar no workshop internacional de Turismo Religioso, a realizar-se no próximo dia 2 de novembro, no Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima.
Açores participam em workshop internacional de Turismo Religioso

Autor: Ana Carvalho Melo

Um dos principais objetivos do encontro é afirmar internacionalmente Portugal como um destino privilegiado de Turismo Religioso. Assim, o workshop destina-se a operadores turísticos, agentes de viagem e hoteleiros, bem como a empresários do setor, nacionais e internacionais.


De acordo com nota enviada à comunicação social, a participação dos Açores prende-se com o facto de o Arquipélago ter uma forte tradição religiosa.

"Prova disso são as inúmeras festividades que decorrem durante todo o ano nas nove ilhas e que constituem motivo de atração para os turistas", refere.


No workshop vão discutir-se as novas tendências para o Turismo Religioso, havendo um período dedicado a contactos diretos entre os profissionais de diversos mercados.


O encontro é organizado pela Associação Empresarial Ourém-Fátima, em colaboração com a Câmara Municipal de Ourém e com o apoio do Turismo de Portugal.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados