Açoriano Oriental
Açores eleitos melhor região de turismo nacional na 15ª edição dos Portugal Travel Awards

A cerimónia de entrega de prémios realizou-se na passada sexta feira, em Tróia, com a presença da secretária de estado do Turismo e do presidente do Turismo de Portugal.

Açores eleitos melhor região de turismo nacional na 15ª edição dos Portugal Travel Awards

Autor: Ao online


Na cerimónia que premiou os Açores estiveram presentes na cerimónia a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, o Presidente da Confederação do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, o Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Mendes, vários dirigentes das Regiões de Turismo Nacional, assim como dirigentes da APAVT, AHP, AHRESP, APECATE, entre outras personalidades e empresários do setor do turismo português. 

“Os Publituris Portugal Travel Awards são de índole nacional, que se distinguem por serem prémios em que o próprio sector reconhece o seu mérito. 

A apresentação da 15ª edição dos Óscares do Turismo em Portugal esteve a cargo dos humoristas Eduardo Madeira e Manuel Marques que participam atualmente nos “Donos Disto Tudo”, programa de humor transmitido pela RTP.
Os Publituris Portugal Travel Awards são uma organização do jornal Publituris, em conjunto com o Tróia Resort, e contam com nomes como Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, Vítor Neto e Bernardo Trindade, ex-Secretários de Estado do Turismo ou Raúl Martins, Presidente da Associação da Hotelaria em Portugal, no quadro de júri.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados