Açores eleitos melhor região de turismo nacional na 15ª edição dos Portugal Travel Awards

Açores eleitos melhor região de turismo nacional na 15ª edição dos Portugal Travel Awards

 

Ao online   Regional   22 de Set de 2018, 19:41

A cerimónia de entrega de prémios realizou-se na passada sexta feira, em Tróia, com a presença da secretária de estado do Turismo e do presidente do Turismo de Portugal.


Na cerimónia que premiou os Açores estiveram presentes na cerimónia a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, o Presidente da Confederação do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, o Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Mendes, vários dirigentes das Regiões de Turismo Nacional, assim como dirigentes da APAVT, AHP, AHRESP, APECATE, entre outras personalidades e empresários do setor do turismo português. 

“Os Publituris Portugal Travel Awards são de índole nacional, que se distinguem por serem prémios em que o próprio sector reconhece o seu mérito. 

A apresentação da 15ª edição dos Óscares do Turismo em Portugal esteve a cargo dos humoristas Eduardo Madeira e Manuel Marques que participam atualmente nos “Donos Disto Tudo”, programa de humor transmitido pela RTP.
Os Publituris Portugal Travel Awards são uma organização do jornal Publituris, em conjunto com o Tróia Resort, e contam com nomes como Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, Vítor Neto e Bernardo Trindade, ex-Secretários de Estado do Turismo ou Raúl Martins, Presidente da Associação da Hotelaria em Portugal, no quadro de júri.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.