Açoriano Oriental
Açores distinguidos como o Melhor Destino de Turismo de Aventura

Os Açores foram distinguidos na categoria "Europe's Leading Adventure Tourism Destination 2020" na 27.ª edição dos World Travel Awards, cujos vencedores são selecionados pelo público e por mais de 200 mil profissionais de turismo de mais de 160 países de todo o mundo.

Açores distinguidos como o Melhor Destino de Turismo de Aventura

Autor: AO Online

“Esta é mais uma forma de promover o nosso destino a nível mundial, com o destaque para o turismo de aventura que é, sem dúvida, um selo da nossa Região em termos turísticos”, afirmou a secretária regional da Energia, Ambiente e Turismo, citada em nota.

“Nós últimos anos têm sido muitas as distinções e os prémios recebidos pelo Destino Açores, das mais variadas origens, o que comprova que a nossa notoriedade internacional está cada vez mais fortalecida”, frisou Marta Guerreiro.

A titular da pasta do Turismo salientou que “tem sido feito um investimento elevado na componente da estruturação do produto, principalmente naqueles diretamente relacionados com a natureza, por serem os mais procurados pelo perfil de turista que escolhe os Açores como destino de férias”.

Para a secretária regional, “os Açores têm as caraterísticas ideais face a esta nova reconfiguração do turismo, onde os viajantes procuram locais desmassificados, de beleza impressiva e com um património natural que lhes permita ter experiências de aventura em contacto com a natureza”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados