Açoriano Oriental
Açoreana estabelece parceria com Hospital Internacional dos Açores

Os segurados da Açoreana vão poder ser assistidos no novo Hospital Internacional dos Açores (HIA) a partir da próxima segunda-feira, isto perante situações de sinistro rodoviário e acidente de trabalho ou pessoal, “deixando de estar operacional o atual Centro Clínico de Ponta Delgada”.

Açoreana estabelece parceria com Hospital Internacional dos Açores

Autor: Paulo Faustino

Segundo nota de imprensa, esta alteração do local de apoio a sinistrados decorre de uma parceria estabelecida entre a Açoreana e o HIA, recentemente inaugurado na Lagoa, naquela que é encarada como “uma clara vantagem para os clientes da seguradora, uma vez que todos os serviços associados a apoio clínico e tratamentos passam a estar concentrados num único espaço.

A parceria entre a Açoreana e o HIA contempla os sinistrados de todas as ilhas que, assim, poderão aceder a vários serviços médicos de forma integrada, 24 horas por dia e 365 dias por ano, num único prestador. Ou seja, consultas, meios de diagnóstico e de tratamento, incluindo cirurgias e internamentos. “A equipa médica está totalmente preparada para responder em situações de acidente e pós-traumáticas dos sinistrados, com especial destaque para especialidades de ortopedia, oftalmologia, neurocirurgia, medicina física e de reabilitação, entre outras”, pode ler-se na mesma nota. Que também informa que os espaços Açoreana estão identificados, quer na receção com um balcão próprio e um assistente que fará o primeiro contacto, assim como na sala de espera do hospital.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados