Açoriano Oriental
Escola
Escola Básica e Secundária da Povoação

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

Inauguração da Rádio EBS Povoação


313399047_106280565635688_5143350891895769783_n

Foi ontem a inauguração da Rádio EBS da Povoação.

A inauguração contou com a apresentação do projeto e do trabalho das turmas do 8º ano da escola, envolvidas no projeto. Houve atuações musicais e um serviço de cafetaria, durante o evento, efetuado pelos alunos do curso Empregado de Restaurante-Bar.

Siga em direto e em diferido nas redes sociais da rádio:

Blogue Rádio EBS Povoação

Facebook

Vídeo: 

Canal do YouTube

Direto - Facebook

Áudio:

Soundcloud

AO Escolas

Formandos da EPROSEC em Itália
O ano de 2023 inicia-se da melhor forma, 11 formandos da EPROSEC – Escola Profissional estão em Itália a realizar o Programa Erasmus+ VET mobility.
 
EPROSEC - Escola Profissional
Concurso "Uma Aventura...Literária 2022"
No ano letivo 2021/2022, os alunos das turmas 5.º B, C e D, da EBI Canto da Maia, abraçaram o desafio apresentado pela sua professora de Português e apresentaram trabalhos, no âmbito do concurso Uma aventura... Literária 2022.
 
Escola Básica Integrada Canto da Maia
Ação de limpeza da Praia do Morro - 11º B e C
No âmbito dos domínios de Voluntariado e Ambiente em Cidadania e Desenvolvimento, os alunos das turmas B e C do 11.º ano, em conjunto com alguns membros da Associação de Estudantes e dos professores Daniel Correia e Joana Gaio, participaram no projeto Eco-Freguesia, que consistiu na limpeza da Praia do Morro, no dia 28 de outubro.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação

Notícias AO

"Hospitais dos Açores devem quase 21 milhões de euros (ME) à EDA" é a manchete do Açoriano Oriental
A dívida dos três hospitais dos Açores à EDA ascendia a 20,7 milhões de euros no final de 2022, com a elétrica açoriana a admitir recorrer à via judicial para regularizar a dívida dos hospitais. O assunto está em destaque no jornal Açoriano Oriental de quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023. 
 
Suspeito de tráfico de droga detido na Lagoa
A PSP revelou que deteve na segunda-feira, na Lagoa, um homem, de 51 anos, suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.
 
Engie vai instalar caldeira a biomassa na fábrica da Bel Portugal nos Açores
A Engie Portugal vai instalar uma caldeira a biomassa na fábrica da Bel Portugal, na Ribeira Grande, permitindo reduzir as emissões de dióxido de carbono em cerca de 85%.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados