Açoriano Oriental
Escola
Escola Básica e Secundária da Povoação

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

Feira de Produtos do Centro Pedagógico - 13 de dezembro


Imagem1

Realizou-se no dia 13 de dezembro, com o envolvimento da comunidade educativa.

A feira de produtos desenvolveu-se no pátio da EB 2,3/S Maria Isabel do Carmo Medeiros, a partir das 9 horas e contou com a participação dos alunos das turmas que frequentam o Centro e respetivos professores. Desta forma, a comunidade educativa  teve a oportunbidade de conhecer o trabalho dos nossos alunos.

Fotorreportagem

 

 

 

 

 

 

 
Veja o vídeo aqui: Vídeo - Facebook

AO Escolas

Formandos da EPROSEC em Itália
O ano de 2023 inicia-se da melhor forma, 11 formandos da EPROSEC – Escola Profissional estão em Itália a realizar o Programa Erasmus+ VET mobility.
 
EPROSEC - Escola Profissional
Concurso "Uma Aventura...Literária 2022"
No ano letivo 2021/2022, os alunos das turmas 5.º B, C e D, da EBI Canto da Maia, abraçaram o desafio apresentado pela sua professora de Português e apresentaram trabalhos, no âmbito do concurso Uma aventura... Literária 2022.
 
Escola Básica Integrada Canto da Maia
Ação de limpeza da Praia do Morro - 11º B e C
No âmbito dos domínios de Voluntariado e Ambiente em Cidadania e Desenvolvimento, os alunos das turmas B e C do 11.º ano, em conjunto com alguns membros da Associação de Estudantes e dos professores Daniel Correia e Joana Gaio, participaram no projeto Eco-Freguesia, que consistiu na limpeza da Praia do Morro, no dia 28 de outubro.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação

Notícias AO

Oposição critica bónus de 3 ME a presidente e admite que não seja pago se for ilegal
Os partidos da oposição criticaram que o bónus à presidente da TAP possa chegar aos 3 milhões de euros, mas alguns defendem que, se for ilegal, não deve ser pago, questionando quem no Governo sabia deste valor.
 
Taxas aeroportuárias da ANA sobem em média quase 4% este ano
As taxas aeroportuárias da ANA vão subir em média 3,86%, este ano, e não 10,81% como inicialmente proposto e ‘chumbado’ pelo regulador, segundo uma deliberação da Comissão Executiva, publicada na página oficial da gestora de aeroportos.
 
Chefes da PSP entregram 2.300 cartas no MAI para manifestar desmotivação
Os chefes da PSP entregaram no Ministério da Administração Interna (MAI) 2.300 “cartas de desmotivação” para demonstrar que se sentem “desrespeitados, ignorados, discriminados e até humilhados” e a dar conta dos problemas que os afetam, como as carreiras.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados