A EFTH proporcionou aos alunos e professores da prestigiada Johnson & Wales University um Summer Program Abroad sobre Volcanic Islands Wines, entre 28 de fevereiro e 8 de março.
São de quatro turmas, mas podiam ser muitas mais! Aqui ficam algumas mensagens que devem ecoar em cada aluno, em cada turma, para motivar cada um na partida para mais um ano
letivo. Serão muitas as expetativas e um objetivo comum: Vencer! Tal só será possível com
muito trabalho. A ESL quer ajudar cada um dos seus alunos a crescer e como se vê, eles também querem ser protagonistas deste sucesso!
A Ciência Viva é um programa de estágios de verão para estudantes do 9º ao 12º ano, que podem ocorrer em diversas áreas, universidades e zonas de Portugal.
A greve dos pilotos de helicópteros do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) registou 83% de adesão disse hoje o Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC), sublinhando que os serviços mínimos decretados não foram plenamente cumpridos.
O avançado sueco Viktor Gyökeres foi eleito o melhor jogador de outubro e novembro da I Liga portuguesa de futebol, repetindo, pela segunda votação consecutiva, a distinção, anunciou hoje a Liga de clubes.
O SINTAP/Açores vai pedir audiências aos partidos políticos que "inviabilizarem a aprovação de normas que valorizam os trabalhadores em funções públicas" na região, na sequência do chumbo do orçamento regional para 2024, foi hoje anunciado.