
EFTH: dois cursos aprovados para o próximo ano letivo

A Escola de Formação Turística e Hoteleira de Ponta Delgada prepara já o regresso à normalidade com a abertura das inscrições para os cursos a lecionar no próximo ano letivo.
Até 30 de junho estão abertas as inscrições online em www.efth.com.pt para os cursos de nível IV de Técnico/a de Cozinha/Pastelaria e de Técnico/a de Restaurante/Bar. Os cursos agora aprovados têm como perfis de saída a formação e desenvolvimento de competências e qualificações necessárias ao serviço em estabelecimentos hoteleiros e de restauração, adquiridas ao longo de 3 anos, num total de 3 400 horas.
Para que a inscrição se efetive, os candidatos devem possuir o 9º ano de escolaridade e ter menos de 24 anos.
Ambos os cursos são cofinanciados pelo Programa Açores 2020, Governo dos Açores, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu.
Para mais informações, os interessados poderão solicitar pelo telefone 296 209 180, ou pelo email geral@efth.com.pt, ou, cumprindo os requisitos de proteção sanitários da COVID-19, dirigir-se pessoalmente à sede da Escola, na rua dos Clérigos, nº 4, São Pedro, em Ponta Delgada.
Visite-nos em www.efth.com.pt
Mais notícias
Mais lidas
Notícias AO


