Açoriano Oriental
Escola
Escola Profissional da Povoação

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

Candidatura de Formadores


Candidatura Formadores 20.21

Candidatura de Formadores 2020-2021

A Direção Geral da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, vem, por este meio, informar que está aberto o processo de seleção de formadores para o próximo ano letivo (2020/2021).

Face ao exposto, os professores e formadores interessados podem proceder ao preenchimento da ficha de candidatura (preenchimento obrigatório) até ao próximo dia 16 de agosto de 2020.

As disciplinas, módulos e UFCD´s (Unidades de Formação de Curta Duração) a lecionar encontram-se disponíveis na página https://www.eppovoacao.pt/index.php?page=189

Pode preencher a ficha de candidatura através do link https://forms.gle/QQzYrzWnVPV2bCLB8

AO Escolas

Oferta Formativa 2024.2026
A Escola Profissional da Povoação irá iniciar 4 novos cursos para o triénio 2024.2026. As inscrições ainda se encontram abertas. Aceda a este link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeU9iFeqOzPByJMXYP2eAz4y2qGhpyLYCu1F3HT8puFnIY3bg/viewform e faça a sua inscrição!
 
Escola Profissional da Povoação
Ano Letivo 2024/2025
Encontra-se aberto, até ao próximo dia 15 de agosto de 2024, concurso para formadores externos.
 
EPROSEC - Escola Profissional
CINE ESCOLA: O CINEMA PENSA
O projeto Cine Escola da E.S. Lagoa integra o Plano Nacional de Cinema, coordenado pelo Ministério da Educação, e tem como objetivo promover a literacia cinematográfica. Foram realizadas quatro modalidades de atividades tendo como ponto de partida o catálogo de filmes disponibilizado na plataforma online do Plano Nacional de Cinema.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

Um quinto dos jovens açorianos dos 15 aos 34 anos não concluiu um nível de escolaridade
Estudo publicado ontem pelo INE revela que dos 55,9 mil açorianos naquela faixa etária, 10,7 mil abandonaram, pelo menos, um nível de escolaridade, ou seja 19,1%, uma percentagem acima da média nacional (16,8%) e a segunda mais alta do país
 
Apoio público ao AL divide governo e setor
Diretor regional da Habitação afirma que Governo Regional deve rever política de apoio ao AL. Associação critica postura. Tutela do Turismo remete para municípios e DREC
 
Movimento Cívico condena tourada em Rabo de Peixe
O Movimento Cívico Abolicionista da Tauromaquia nos Açores (MCATA) condena a realização de uma tourada em Rabo de Peixe, considerando ser “uma nova tentativa da indústria tauromáquica de expandir o seu negócio” a São Miguel.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.