Açoriano Oriental
Escola
Escola Profissional da Povoação

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

Candidatura de Formadores


Candidatura Formadores 20.21

Candidatura de Formadores 2020-2021

A Direção Geral da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, vem, por este meio, informar que está aberto o processo de seleção de formadores para o próximo ano letivo (2020/2021).

Face ao exposto, os professores e formadores interessados podem proceder ao preenchimento da ficha de candidatura (preenchimento obrigatório) até ao próximo dia 16 de agosto de 2020.

As disciplinas, módulos e UFCD´s (Unidades de Formação de Curta Duração) a lecionar encontram-se disponíveis na página https://www.eppovoacao.pt/index.php?page=189

Pode preencher a ficha de candidatura através do link https://forms.gle/QQzYrzWnVPV2bCLB8

AO Escolas

Ano Letivo 2024/2025
Encontra-se aberto, até ao próximo dia 15 de agosto de 2024, concurso para formadores externos.
 
EPROSEC - Escola Profissional
CINE ESCOLA: O CINEMA PENSA
O projeto Cine Escola da E.S. Lagoa integra o Plano Nacional de Cinema, coordenado pelo Ministério da Educação, e tem como objetivo promover a literacia cinematográfica. Foram realizadas quatro modalidades de atividades tendo como ponto de partida o catálogo de filmes disponibilizado na plataforma online do Plano Nacional de Cinema.
 
Escola Secundária da Lagoa
O Sonho de Martim
Tudo começou com uma aula sobre Educação Inclusiva quando elaborei com a turma do 12ºG um inquérito sobre Necessidades Educativas Especiais.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

Capa 24 julho 2024
"Recém-formados em risco de falhar concurso docente" é a manchete de hoje
 
Autarca de Ponta Delgada reivindica mais polícias à República
O presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, vai reivindicar, junto do Governo da República, mais polícias para a cidade.
 
Rafael Reis vence prólogo e é o primeiro camisola amarela da 85.ª edição
O ciclista português Rafael Reis (Sabgal-Anicolor) vence o prólogo inaugural da 85.ª edição da Volta a Portugal, o quarto seguido e a nona etapa na carreira, e é o primeiro camisola amarela da corrida.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados