Açoriano Oriental
Escola
Escola Profissional da Povoação

Candidatura de Formadores


Candidatura Formadores 20.21

Candidatura de Formadores 2020-2021

A Direção Geral da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, vem, por este meio, informar que está aberto o processo de seleção de formadores para o próximo ano letivo (2020/2021).

Face ao exposto, os professores e formadores interessados podem proceder ao preenchimento da ficha de candidatura (preenchimento obrigatório) até ao próximo dia 16 de agosto de 2020.

As disciplinas, módulos e UFCD´s (Unidades de Formação de Curta Duração) a lecionar encontram-se disponíveis na página https://www.eppovoacao.pt/index.php?page=189

Pode preencher a ficha de candidatura através do link https://forms.gle/QQzYrzWnVPV2bCLB8

AO Escolas

EBS da Povoação implementa calendário escolar em regime semestral
A EBS da Povoação decidiu, no final do ano letivo passado, no âmbito da autonomia da escola, propor a alteração do seu calendário letivo para 2020/2021, passando do regime periodal para o semestral.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação
Alunos da EBSP limpam as praias dos Palames e do Morro
O Dia Internacional da Limpeza Costeira é celebrado anualmente no terceiro sábado de setembro.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação
Um novo ano começa.
Este será um ano diferente, um ano de novos desafios e novos procedimentos. Um ano em que não nos deveremos esquecer do uso da máscara, de cumprir todas as regras de prevenção tais como a de distanciamento social, a de etiqueta respiratória e a de higiene das mãos.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação

Notícias AO

"República quer novos cabos submarinos em 2024" é a manchete do Açoriano Oriental
O anúncio do Governo da República de que vai avançar com o processo de substituição dos cabos submarinos de comunicação eletrónica entre o continente e as ilhas, que estarão operacionais nos Açores em 2024, está em destaque no Açoriano Oriental de quinta-feira, 1 de outubro de 2020.
 
BE quer reforçar o combate à violência doméstica e de género
O líder do BE/Açores, António Lima, defendeu a promoção da igualdade de género e o combate à violência doméstica, nomeadamente através do reforço dos recursos humanos nas instituições e do incentivo à sensibilização nas escolas.
 
ONU apela para trégua na "guerra" entre humanos e Natureza
A ONU apelou às nações para reconstruírem a sua relação com a Natureza para acabar com o que considera ser uma guerra dos humanos com o meio ambiente.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.