Açoriano Oriental
Wine in Azores dá a provar vinhos durante o fim de semana
O Festival "Wine in Azores, fish and meat 2012" vai estar, durante o fim de semana, no Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada, onde se podem desgostar vinhos assim como diversas iguarias, nomeadamente carne e peixe dos Açores.
Carregando o video...

Autor: Carla Ormonde

O Açoriano Oriental falou com alguns dos representantes presentes nos cerca de 75 stands que integram o “Wine in Azores, fish and meat 2012”, que consideraram que esta é uma boa oportunidade para promoverem os seus produtos.

 “É o gostar de estar  no vinho que faz com que consigamos trazer estes produtores à nossa ilha, valorizar a nossa ilha, valorizar o evento, penso que este evento será uma referência”, afirmou Paulo Teixeira, distribuidor de várias marcas de vinho, que trouxe à feira 7 produtores.

Por sua vez, Pedro Teixeira, diretor comercial de Caves Messias, considerou que a participação nesta feira açoriana é importante “para dinamizar a nossa presença no mercado”.

O primeiro espumante açoriano vai ser apresentado no “Wine in Azores”, conforme avançou por sua vez António Maçanita, enólogo, que considerou que os Açores têm “potencial da região para produzir espumantes”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados