Açoriano Oriental
Vitória do PS é "manifestação de confiança num tempo novo"
O presidente do Governo regional dos Açores, Carlos César, disse este domingo que a vitória do PS e de Vasco Cordeiro nas eleições regionais são uma "manifestação de confiança num tempo novo".
Vitória do PS é "manifestação de confiança num tempo novo"

Autor: Lusa/AO online

Durante o percurso entre o Teatro Micaelense e as Portas da Cidade de Ponta Delgada, Carlos César referiu que esta foi também “uma manifestação muito forte de confiança dos açorianos em Vasco Cordeiro”.

O vencedor da noite foi "uma escolha sufragada pelos órgãos do partido e agora pelos eleitores açorianos", disse o ainda líder do PS/Açores, que se mostrou "confiante nesta nova geração" de políticos, acreditando que a gestão futura vai permitir resistir à crise económica.

“Temos procurado contornar os problemas nesta situação de crise”, afirmou, reconhecendo que o trabalho do Governo Regional favoreceu a vitória do PS.

O PS ganhou hoje as eleições regionais açorianas, com a maioria absoluta dos deputados eleitos no Parlamento Regional, obtendo 52.793 votos, que correspondem a 48,98%, com 31 eleitos para o parlamento regional, que tem 57 lugares.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados