Açoriano Oriental
Victória Cymbron ganha mais dois títulos regionais

Victória Cymbron juntou ao seu já longo e vasto palmarés os títulos regionais de Rápidas e de Semi-Rápidas de 2022

Victória Cymbron ganha mais dois títulos regionais

Autor: Arthur Melo

A jogadora Victória Cymbron, do Núcleo do Sporting de São Miguel (NSSM), conquistou este fim de semana mais dois títulos de campeã regional de xadrez.

No Salão da Junta de Freguesia de São José, em Ponta Delgada, Victória Cymbron, que há duas semanas tinha conquistado, pela primeira vez, o título de campeã nacional feminino de Rápidas, em Leiria, começou por vencer o Campeonato Regional Individual Feminino de Rápidas, seguindo-se novo triunfo, mas desta feita no Campeonato Regional Individual Feminino de Semi-Rápidas, provas organizadas pela Associação de Xadrez da Região Autónoma dos Açores.

Vitória Cymbron venceu o  Campeonato Regional Individual Feminino de Rápidas totalizando cinco pontos em cinco possíveis, relegando para a segunda posição  Sofia Cymbron (NSSM), com quatro pontos em cinco possíveis. Na terceira posição classificou-se Márcia Machado (CD Os Metralhas), com três pontos em cinco possíveis.

Curiosamente, no Campeonato Regional Individual Feminino de Semi-Rápidas registou-se a mesma sequência classificativa. O triunfo foi para Victória Cymbron (NSSM) com cinco pontos em cinco possíveis e em segundo lugar ficou Sofia Cymbron (NSSM) com quatro pontos em cinco possíveis. No último lugar do pódio ficou Márcia Machado (CD Os Metralhas) com três pontos em cinco possíveis.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados