Açoriano Oriental
Açores/Governo
Vasco Cordeiro assume mandato de deputado na Assembleia

Vasco Cordeiro, ex-presidente do Governo Regional, vai assumir o mandato de deputado na Assembleia Legislativa dos Açores.

Vasco Cordeiro assume mandato de deputado na Assembleia

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Na sua página da rede social Facebook, Vasco Cordeiro refere que a "partir de hoje, exactamente com a mesma honra e orgulho com que assumi as funções de Presidente do Governo, assumo o meu mandato de deputado na Assembleia Legislativa da Região, com a firme determinação de tudo fazer para honrar a confiança dos açorianos e para servir os Açores".

Vasco Cordeiro agradeceu a todos quantos, no Governo e na Administração Pública Regional, "ajudaram nesta caminhada dos últimos 8 anos, - desde os que se ocuparam das tarefas mais complexas aos que tiveram a seu cargo as tarefas, porventura, menos complexas -, quero dar público testemunho da minha profunda gratidão e do meu orgulho de, convosco, ter servido os Açores e o Povo Açoriano".

Ao novo Governo dos Açores, Vasco Cordeiro desejou muito sucesso: " Ao XIII Governo dos Açores, na pessoa do seu Presidente, Dr. José Manuel Bolieiro, formulo votos de bom trabalho e de muito sucesso, a bem dos Açores e dos açorianos".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados