Rally Arquipélagos

Últimas embarcações chegaram esta madrugada ao Porto Santo

Últimas embarcações chegaram esta madrugada ao Porto Santo

 

Paulo Vieira Lopes / DN Madeira   Regional   14 de Jul de 2010, 16:41

Passava pouco das 7 horas da manhã desta quarta-feira quando a última embarcação participante no I Rally Arquipélagos  cortava a linha de chegada, instalada na baía do Porto Santo, daquela que foi a primeira etapa entre Ponta Delgada e a ilha madeirense.
O último aventureiro a completar esta pernada de cinco dias, em pleno Oceano Atlântico foi 'Danny Boy' de João Mota Vieira. Poucas horas antes tinham chegado a bom porto as três derradeiras embarcações, nomeadamente o 'Desafinado' do skipper Agostinho Silva, o 'Trilemus', de Tomás Freitas e o 'Cinco Estrelas' de José Serra.

Assim sendo esta quarta-feira, dia 14 de Julho a festa dos participantes e dos elementos da organização faz-se em terra, e com um vasto programa social.

Daqui a pouco toda a frota desta regata inédita integrada nas festividades dos 175 anos do diário Açoriano Oriental, será recebida pelo presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, Roberto Silva, numa cerimónia a ter lugar nos Paços do concelho.

Já pelas 20 horas e depois de um passeio pela ilha, os 'aventureiros' terão o Porto Santo de Honra a ter lugar na sede de um dos clubes organizadores o Clube Naval do Porto Santo.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.