UAc vai receber mais 4,8 milhões de euros em quatro anos

O Açoriano Oriental destaca o acordo entre a reitoria da Universidade dos Açores e o Ministério, na sequência da reunião que decorreu ontem na Presidência do Governo dos Açores



Na edição desta quinta-feira, destaque ainda para a reportagem sobre o restauro dos azulejos e os trabalhos de desinfestação que decorrem na igreja do Santo Cristo.

Estão ainda em destaque na primeira página, as notícias do anúncio de greve nos portos, das posições do PSD e do governo sobre os números do desemprego, bem como a subida do valor do pescado descarregado em lota nos útimos cinco anos.

O Desporto dá conta que o árbitro confirma, no seu relatório, a utilização de embalagem de cal viva no sábado.

PUB

O Governo transferiu para os Açores 3,6 milhões de euros, no âmbito do Compromisso de Cooperação para o Setor Social e Solidário, relativo ao biénio 2025-2026, valor superior ao de 2024, anunciou o executivo açoriano.