Tunas Femininas no Coliseu Micaelense

O Coliseu Micaelense recebe este ano, pela terceira vez consecutiva, o INSULA – Festival de Tunas Feminino, nos dias  9 e e 10 de Abril.


A concurso estarão a Arrebitá Tuna – Tuna Feminina da Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação de Castelo Branco, a Levadas da Broca – Tuna Feminina da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, a Samarituna – Tuna Feminina da Universidade Lusófona de Lisboa, e a Spestuna – Tuna Feminina da Universidade Fernando Pessoa.

O festival contará também com a presença da TAUA - Tuna Académica da UAç e dos Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores. 

Tiago Dias é o convidado especial do festival INSULA, que será apresentado por Vasco Pernes.
PUB

A Missão País é um projeto católico de voluntariado universitário de âmbito nacional, que inclui a Universidade dos Açores. Este ano, realiza-se pela última vez em Vila Franca do Campo, entre os dias 7 e 15 de fevereiro de 2026, com várias atividades comunitárias