Açoriano Oriental
Trincão e Rui Silva estreiam-se nos convocados da seleção portuguesa
O avançado Francisco Trincão, do FC Barcelona, e o guarda-redes Rui Silva, do Granada, estrearam-se hoje nos convocados da seleção portuguesa de futebol, para os embates frente a Croácia e Sérvia, para a Liga das Nações.
Trincão e Rui Silva estreiam-se nos convocados da seleção portuguesa

Autor: Lusa/AO Online

Na lista apresentada pelo selecionador Fernando Santos, para o início da defesa do troféu, convocou o “núcleo duro” da seleção, mas promoveu as estreias de Trincão e Rui Silva, o regresso do guarda-redes Anthony Lopes, do Lyon, e também do defesa central Domingos Duarte, do Granada, que ainda não conta nenhuma internacionalização.

Apesar de algumas competições terem terminado mais tarde, nomeadamente a Liga dos Campeões, cuja 'final a oito' terminou no domingo em Lisboa, Fernando Santos optou por chamar alguns jogadores que terminaram as suas competições mais tarde.

A seleção portuguesa, detentora do título, vai defrontar a Croácia, em 05 de setembro, no Estádio do Dragão, no Porto, e a Suécia, no dia 08, em Solna, nos arredores de Estocolmo, no arranque de nova edição da Liga das Nações.


 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.