Açoriano Oriental
Três espectáculos de bailado contemporâneo aos Açores
A Korzo Produtions, da Holanda, vai apresentar em Novembro três espectáculos de bailado contemporâneo nas ilhas de São Miguel (dia 14), Faial (16) e Terceira (18), anuncia esta sexta-feira nota do Gabinete de Apoio à Comunicação Social do Governo dos Açores.
Três espectáculos de bailado contemporâneo aos Açores

Autor: Ana Carvalho Melo
Integrado no programa da Temporada MusicAtlântico 2009, uma iniciativa promovida pela Presidência do Governo dos Açores através da Direcção Regional da Cultura, estes espectáculos têm lugar nos Teatros Micaelense, Fayalense e Angrense, pelas 21:30 horas.

O espectáculo é composto por dois momentos, ‘Butterfly Hips’ e ‘As of when I used to tell all my secrets to my dog’, ambos dirigidos por Pedro Goucha Gomes.

‘Butterfly Hips’ é o resultado de uma co-produção entre dois grandes festivais de Haia (CaDance, um festival bianual de dança contemporânea e o Crossing Border, um festival anual de música e literatura).

Por sua vez, ‘As of when I used to tell all my secrets to my dog’ foi originalmente coreografado para a Oficina Coreográfica do Nederlands Dans Theater, de Haia, em 2006.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados