Treinador do Santa Clara quer manter “balanço positivo” fora de casa

Treinador do Santa Clara quer manter “balanço positivo” fora de casa

 

Lusa/AO Online   Futebol   22 de Dez de 2018, 07:30

O treinador do Santa Clara, João Henriques, disse esperar um “jogo difícil” no sábado, frente ao Vitória de Setúbal, mas advertiu que deseja manter o “balanço positivo” fora de casa na I Liga portuguesa de futebol.

“Espero um jogo difícil, frente a um adversário muito difícil, [que] tem os mesmos pontos que nós, também está a fazer um campeonato tranquilo e equilibrado", disse o técnico do clube açoriano, em conferência de imprensa realizada no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

O técnico admitiu que "não é fácil passar em Setúbal", na 14.ª jornada da prova, mas quer "fazer também jus àquilo que são os dez pontos conquistados fora" de casa pela sua equipa, manifestando a intenção de dar continuidade a “esse balanço positivo de jogos fora, que não é nada fácil".

Antevendo a hipótese de saída de vários jogadores na reabertura do mercado de transferências, João Henriques disse acreditar que “a janela de janeiro” também permitirá efetuar “ajustes no plantel de forma a que não se notem as ausências” e que o Santa Clara possa melhorar “em termos de qualidade e quantidade”.

Sobre a possibilidade de treinar o Vitória de Guimarães, garantiu que está "feliz em Ponta Delgada, feliz no Santa Clara", tendo adiantado que não foi "abordado por nada, nem ninguém" e que "quando as coisas são bem feitas é normal que se especule alguma coisa".

O Santa Clara, nono classificado da I Liga de futebol, com 17 pontos, defronta no sábado o Vitória de Setúbal, 10.º, com o qual está em igualdade pontual, em jogo da 14.ª jornada da prova, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, com início às 14h30 (hora dos Açores).


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.