Açoriano Oriental
Transavia iniciou rota direta Ponta Delgada – Paris-Orly

A Transavia iniciou, esta quarta-feira, uma rota de verão sem escalas entre Ponta Delgada e Paris-Orly.

Transavia iniciou rota direta Ponta Delgada – Paris-Orly

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Esta rota é complementada por uma ligação também nonstop entre Ponta Delgada e Amesterdão-Schiphol, nos Países Baixos.


Esta nova abertura entre Ponta Delgada, nos Açores, e Paris-Orly, em França, é um marco importante na nossa nova presença nos Açores”, disse Nicolas Hénin, diretor comercial da Transavia France, citado em comunicado.


Nicolas Hénin, referiu ainda que “esperamos continuar a seduzir os nossos viajantes franceses com este novo destino no meio do Atlântico e a impulsionar as viagens dos nossos clientes açorianos de lazer e negócios para Paris e mais além, em França”.


Após um período bastante desafiante, a Transavia continua a “reforçar a sua frota e atividade, sempre para oferecer cada vez mais opções de viagens a preços baixos e com a mesma qualidade de serviço. Portugal é e continuará a ser um mercado emblemático e histórico para a nossa companhia e mostrou a sua resiliência nos últimos dois anos, apresentando uma recuperação rápida e robusta este verão” sublinhou o diretor comercial da Transavia France.


Esta nova rota vai ser operada com dois voos por semana (quartas e domingos) até ao dia 4 de setembro, substituindo, no pico do verão, o serviço via Porto iniciado a 27 de março e que opera até 28 de outubro de 2022, explica a companhia aérea em comunicado.


No início deste ano, a Transavia introduziu quatro novas rotas de verão no mercado português, nomeadamente Porto/Ponta Delgada, Paris/Ponta Delgada (via Porto), Porto/Brest e Amesterdão-Schiphol/Ponta Delgada e tem vindo a acrescentar frequências em rotas emblemáticas como Paris/Faro, Paris/Funchal ou Paris/Porto.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados