Açoriano Oriental
Covid-19
Tranquilidade e Generali lançam Seguro de Saúde Covid-19 para empresas

A Tranquilidade e a Generali lançam esta quarta-feira um produto de saúde único no mercado para empresas que procuram proteção para os seus colaboradores que venham a contrair Covid-19.

Tranquilidade e Generali lançam Seguro de Saúde Covid-19 para empresas

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O objetivo é dar resposta a uma preocupação das empresas, de forma a que estas possam facultar um apoio financeiro imediato aos seus colaboradores num momento difícil das suas vidas, explica comunicado.

"Desenvolvido em parceria com a AdvanceCare e dirigido a empresas com 20 ou mais colaboradores, o Seguro de Saúde Covid-19 garante um subsídio diário de 100 euros por cada dia de hospitalização causada por infeção de Covid-19 durante um período de 10 dias, após o 7º dia de internamento", lê-se na nota.

Inclui ainda uma "indemnização de convalescença de 3 mil euros paga após a alta de hospitalização numa unidade de cuidados intensivos, causada por infeção de Covid-19. O produto estará em comercialização até 14 de abril com um preço de 19,90 euros por colaborador e tem cobertura válida durante 90 dias".

A Tranquilidade, Generali e AdvanceCare irão desde já abranger todos os seus colaboradores com este seguro e, nos seguros a comercializar, irão contribuir com o valor de 1 euro para a Cruz Vermelha Portuguesa, por cada colaborador segurado.

O lançamento deste produto insere-se num conjunto de ações da Tranquilidade/Generali de apoio às famílias e empresas portuguesas no âmbito do Covid-19, que inclui o pagamento de testes de diagnóstico, a adaptação das condições dos seus seguros a esta situação epidemiológica e iniciativas de responsabilidade social, entre outras.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados