Autor: Ana Carvalho Melo
A estrada regional 1-2ª, na freguesia Prainha em S. Roque do Pico, a estrada regional 1-2ª, no ramal de Santa Cruz, de acesso às Ribeiras nas Lajes do Pico, e o acesso à freguesia das Ribeiras nas Lajes do Pico são as vias onde prosseguem os trabalhos.
Todas as outras vias que foram objeto de intervenção dos serviços competentes pelo que já é possível circular, embora mantendo a precaução necessária, refere nota do GACS.
-
premiumRegião cria Linha de Prevenção do Suicídio
Ainda neste mês de novembro, ficará disponível a Linha de Prevenção do Suicídio dos Açores, revelou a secretária regional da Saúde ao Açoriano Oriental.
-
Cultura e Social
“A minha grande motivação é todo esse lado humano que o meu trabalho tem”Foi o legado do avô que o inspirou a seguir a fotografia na vertente documental. Foi fazendo o seu caminho naturalmente e as viagens ajudaram a traçar o seu trabalho. Através da sua lente dá a conhecer comunidades. Gosta de criar laços por onde passa para poder contar as suas histórias