TMN vende alguns telemóveis topo de gama por seis euros


 

Lusa / AO online   Economia   5 de Nov de 2007, 17:18

A TMN vai vender alguns telemóveis topo de gama por seis euros, entre 6 e 15 de Novembro, no âmbito de uma campanha destinada a assinalar os seis milhões de clientes alcançados pela operadora de telecomunicações móveis.
A campanha tem início terça-feira, na loja do Parque das Nações, em Lisboa, e repetir-se-á em outras 9 lojas próprias da TMN espalhadas pelo continente e ilhas, num total de 10 acções, explicou à Lusa o director de negócios para o consumo da empresa, João Mendes.

“O objectivo não são as vendas. Trata-se de um valor simbólico [seis euros], através do qual pretendemos comemorar com os nossos clientes esta meta dos seis milhões”, disse o responsável.

João Mendes precisou que em cada loja será vendido "um modelo específico de telemóvel topo de gama", em quantidades limitadas, num total de 1.500 unidades para as 10 acções.

A loja TMN e o modelo de telemóvel em promoção será divulgado na véspera no site da operadora, pelo que ao longo desta noite será revelado na página de Internet da TMN qual é o aparelho que estará disponível terça-feira na loja do Parque das Nações.

Nas lojas das ilhas, o horário de encerramento é as 19:00, mas as portas reabrirão às 20:00.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.