Açoriano Oriental
Tentativa de fuga da cadeia de 33 reclusos

No estabelecimento prisional de Ponta Delgada, 33 reclusos estiveram perto de concretizar uma fuga, avançou ontem a RTP/Açores.

Tentativa de fuga da cadeia de 33 reclusos

Autor: Paula Gouveia

Segundo fonte do Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional, os reclusos escavaram um buraco que começou numa sala transformada em armazém, por detrás de uma porta blindada que conseguiram abrir. Ficaram a 20 centímetros do exterior.

O alerta de vizinhos por causa do barulho denunciou a tentativa de fuga.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.