Açoriano Oriental
Teatro Micaelense exibe "Em Chamas", de Lee Chang-Dong

O Teatro Micaelense exibe, quarta-feira, dia 20 de novembro, "Em Chamas", um filme do realizador sul-coreano Lee Chang-Dong, em mais uma sessão de Noites de Cineclube.

Teatro Micaelense exibe "Em Chamas", de Lee Chang-Dong

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Em “Em Chamas”, Jongsu, que trabalha como estafeta, sai para um serviço e encontra Haemi, uma jovem que outrora foi sua vizinha e que num instante o seduz. Quando ela regressa de uma viagem a África, apresenta-lhe Ben, um jovem rico e enigmático. Certo dia, Ben fala-lhe do seu passatempo secreto. Pouco tempo depois, Haemi desaparece.


Estreado no Festival de Cinema de Cannes, em 2018, “Em Chamas” é  um drama com toques de mistério, realizado, escrito e produzido por Lee Chang-Dong ("Oásis", "Poesia"), que se inspira no conto "Os Celeiros Incendiados", incluído na compilação "O Elefante Evapora-se", da autoria do aclamado escritor japonês Haruki Murakami.

 

As Noites de Cineclube resultam de uma parceria entre o Teatro Micaelense e o 9500 Cineclube. Os bilhetes têm um preço de €4 (€2,50, para os sócios do 9500) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados